ASPIRINAS em casa e ao lado da cama... Uma vida poderá ser salva!
Sugestão - Pergunte aos seus médicos sobre a recomendação de se ter aspirina ao alcance da mão, em casa ao lado da cama, em hotel, em clube, em igreja ou em qualquer outro local em que se possa estar.
TER ASPIRINA EM CASA.
Uma nota importante sobre os ataques cardíacos - Fique sabendo que há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo. Deve-se também prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às náuseas e aos suores abundantes, pois estes também não são sintomas vulgares.
Detalhe - Pode-se não sentir nunca uma primeira dor no peito, durante um ataque cardíaco... 60% das pessoas que tiveram um ataque cardíaco enquanto dormiam já não se levantaram. Porém, a dor no peito pode acordá-lo de um sono profundo.
Se assim for, dissolva imediatamente duas Aspirinas na boca e engula-as com um pouco de água. Em seguida, ligue para o 192 e diga “ataque cardíaco” e informe que tomou 2 Aspirinas. Sente-se numa cadeira ou sofá e espere pela chegada dos atendentes da Emergência do 192 e... Boa sorte!
ATENÇÃO: NÃO SE DEITE!
Os cardiologistas afirmam que, se cada pessoa que receber este e-mail o enviar para 10 outras pessoas, com certeza pelo menos uma vida poderá ser salva!
Eu enviei pra você... Envie aos seus amigos também!
Enviado por Email da amigo:
Pr. Gualter Guedes
Visite meu BLOG