sábado, 12 de setembro de 2015

LÍDER RELIGIOSO ISLÂMICO ENSINA COMO "AGREDIR MULHERES".



Ora, se a mulher cristã na igreja de acordo com o próprio livro sagrado que ela diz seguir, é proibida de sequer abrir a boca para falar qualquer coisa, devendo se tiver alguma dúvida respeito do sermão de seu líder perguntar ao marido quando chegar em casa, como poderá esta mesma mulher subir ao altar, fazer pregações e etc.? Estaria contrariando a própria Palavra de Deus segundo o conceito cristão.


No entanto a "Pastora" Maria Valda P. Nascimento, em seu blog "Simplesmente Mulher" postou uma matéria intitulada: "LEIS A QUE SÃO SUBMETIDAS AS MULHERES MUÇULMANAS". Matéria essa que passaremos a refutar a partir de então.

A Srª Maria Valda começa dizendo que as mulheres muçulmanas têm mais deveres e regras do que direitos. Logo depois ela afirma que as regras que ela apresentará são algumas que as mulheres têm que seguir em países muçulmanos.

"Pastora" Maria Valda P. Nascimento
No entanto a mesma talvez desconheça que um país não é católico, ou protestante ou muçulmano pelo seu povo, mas pelo regime de governo adotado. Por exemplo, a Itália é uma país de maioria católica, no entanto o seu governo é laico. Logo o país é laico. O mesmo não ocorre no Vaticano, o menor Estado do mundo, pois lá sim, o governo é Católico, logo o País é Católico e é regido segundo as leis canônicas da Igreja Católica Romana.

Quanto ao Islam, o sistema de governo é o Califado, logo, por mais muçulmanos que possam existir num país, se este não é regido por um Califa, ele não é um país muçulmano. Um exemplo claro disso: A Arábia Saudita que muitos creem ser um país islâmico é regido por uma monarquia absolutista, logo não é um Califado, então não é um país muçulmano. Na realidade não há nos dias atuais sequer um único país que seja um Estado Islâmico.

Quanto ao fato das mulheres muçulmanas terem mais deveres e regras que direitos, será mesmo? Vejamos se isso corresponde a verdade.
Cremos que as imagens falaram por si só.

Maria Valda - É absolutamente proibido às mulheres qualquer tipo de trabalho fora de casa, incluindo professoras, médicas, enfermeiras, engenheiras, etc.

E quando postei isto, arrebentaram comigo, dizendo que eu era uma Pastora Mentirosa e com uma Mente Fértil.

Pode ver a postagem completa neste Blog.... É só descer a Página...