quinta-feira, 27 de abril de 2017

PIT BULL BEIJA SEUS FILHOTES...

PIT BULL BEIJA SEUS FILHOTES UM POR UM QUANDO OS SOCORRISTAS TRAZEM PARA A SEGURANÇA

A proteção maternal é algo que só nós mulheres podemos sentir em primeira mão! É inexplicável, controla todas e cada molécula de nossos corpos. Agimos instantaneamente e instintivamente. A única coisa que importa é a segurança de nossos filhos.
Esse instinto de proteção maternal não é exclusivo da espécie humana. Também os animais o sentem e tudo fazem para proteger suas crias de todas as ameaças e perigos eminentes.
Rainbow é uma cadelinha Pit Bull vadia. Ela teve seus filhotes e tentou desesperadamente protegê-los de todos os perigos das ruas. Após 48 horas de dar à luz suas crias, uma tempestade de chuva atingiu a Califórnia e Rainbow e seus bebês estavam em perigo eminente.

Hope For Paws descobriu essa família canina e dirigiu durante três horas e meia para tentar ajudá-los. Já era de noite e por isso a escuridão não ajudava. Quando o grupo de socorristas chegou, teve algumas dificuldades em achar a cadela e suas crias pois eles estavam com muito medo e se esconderam entre os arbustos espessos.
“Esta é uma situação”, disse Eldad Hagar, fundador da Hope for Paws.
Rainbow foi encontrada junto de seus filhotes. Ela tentava mantê-los quentes naquela noite fria. Nos últimos meses várias pessoas tentaram resgatar a cadela, mas como ela tinha muito medo, sempre fugia.
Mas havia algo diferente nesse dia! Parece que Rainbow se apercebeu que iria precisar de ajuda. A situação não era fácil e ela sozinha não conseguia dar conta de tanto trabalho.
Hagar tentou ganhar a confiança da cadela desconfiada, dando-lhe comida e carinhos, antes de chegar perto de seus bebês.
Assim que Hagar pegou o primeiro filhote, Rainbow começou a lamber o pequenote, como se quisesse dizer que estava tudo bem.
Um por um, Hagar puxou todos os filhotes e a cadela beijou todos, enquanto observava como se afastavam.
Finalmente quando já só faltava um cachorrinho, Rainbow sentou-se como se soubesse que agora todos os bebês estavam seguros. Agora era hora dela ser resgatada também.
Com todo o cuidado, Hagar puxou-a para fora dos arbustos e a colocou em uma gaiola para que ela e seus filhotes pudessem ser retirados da chuva e fossem levados para um local seguro.
De volta ao carro, no caminho para o veterinário, toda a equipe de resgate estava completamente encharcada, mas aliviada que Rainbow e seus bebês estavam finalmente seguros.
Devido à forte tempestade, houve um corte de luz e o veterinário teve que trabalhar à luz das lanternas, enquanto fazia um exame completo a toda a família canina.
Rainbow e seus oito filhotes estavam bem de saúde. Seus salvadores os nomearam de Trovão, Ventoso, Enevoado, Pingo de chuva, Flash de Luz, Parafuso, Tormentoso e Gotícula.
Apesar de ter fugido durante tanto tempo de pessoa que a queriam ajudar, Rainbow acabou por ser salva. E você não vai acreditar… A cadelinha é tão carinhosa que se abraçou quase de imediato a seus salvadores.
A família canina esta agora prosperando sob os cuidados médicos e em breve todos estarão prontos para serem recebidos por famílias amorosas!
Compartilhe com seus amigos e familiares essa história de uma família canina amorosa.
Fonte: The Dodo

Fonte> 
http://historiascomvalor.com/pit-bull-beija-seus-filhotes/?utm_source=push&utm_medium=pushnotification&utm_campaign=push