A China, país mais populoso do mundo, com mais de 1,3 bilhão de habitantes, decidiu manter a política de apenas um filho, criada desde 1979.
Os especialistas estimaram que esse método já evitou cerca de meio bilhão de nascimentos, apesar dos apelos para que haja mais flexibilidade nesta regra.
Apesar de todo esse planejamento familiar, houve uma enorme explosão demográfica no país devido ao envelhecimento da população. Com isso surgiram vários problemas sociais e econômicos, e causaram um desequilíbrio demográfico entre os sexos, de acordo com os especialistas chineses.
“A superpopulação é um dos principais desafios para o desenvolvimento econômico e social”, afirmou Li Bin, diretor da Comissão de Estado para a População e Planejamento Familiar à agência Xinhua. Ele ainda prevê que a China alcançará 1,45 bilhão de pessoas em 2020.
Os opositores a essa política de filho único afirmam que se criou um desequilíbrio entre os sexos por causa dos enormes números de abortos das filhas mulheres, que foram abandonadas ou mortas.
Fonte: http://www.verdadegospel.com
Oferecer ajuda
ResponderExcluirBom-dia,Primeiro recomendar-lhes -ia que ter cuidados com as ofertas na rede
láalertas. Ao facto que mais de 90% de quest' avvisi sejam fraudulentos. A
Hoje em dia há cada vez mais fraude. Queria pedir emprestado
dinheiro, após ter enviado um parecer, todos os dias recebido mais25 mensagens fraudes qualquer coisa que pedem dinheiro
que julgamDespesas camisas. E seria apagar a sua mensagem, mas um dia
caiu numa pessoa leonido designado de Verona,
pensei que fezTambém o partido descarado de rede, mas para a minha grande surpresaeste último é diferente, deu-me um empréstimo de € 40.000
com uma taxa de 2% reembolsável muito bem no número de vezes que
querer. Confirmar-o agora e se chegar que procura empréstimos
contactar por enviar por correio eletrónico. Há aqui o seu correio eletrónico
:
armellassantos@gmail.com
NB tranquilizar-o e juro que deverá apenas pagar as despesas inscrição e contrato para recuperar a possessão dos seus fundos.